29 de junho de 2012

Botafogo de Futebol e Regatas - Wallpapers

Outro dia me perguntaram porque não dou ênfase a frases e outras imagens para os wallpapers, e me coloquei a pensar, "porque não?". Acabei resgatando o propósito de todas estas imagens que faço amadoramente. O desenvolvimento do escudo, as camadas, os reflexos... a beleza que procuro colocar nas imagens poderia ser considerada somente no esforço que tenho em deixar evidente o escudo, somente. De onde procuro trabalhar mais detalhadamente, e é o que procuro fazer, valorizar o escudo, a marca.

E hoje trago a vocês um escudo simples de fazer, e apesar de ser a segunda vez que posto aqui, acredito que tenha ficado com uma aparência bem melhor.
Espero que gostem, comentem, curtam e peçam mais.











3 comentários:

  1. Adorei esta página em homenagem ao meu Fogão.
    É preciso mais fotos nela.

    ResponderExcluir
  2. Só de olhar esses escudos me arrepiei todo!
    Muito Lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelas imagens , poste mais do botafogo em 3D . valeu.....

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigado!