10 de março de 2012

Vila Nova F. C. Wallpaper


Creio eu que remodele com este ângulo e variações dele, todos os escudos feitos por mim... por que sinceramente, mesmo sem receber muitos comentários, dicas-reclamações-pedidos-beijos-chororos, eu me agradei bastante com os resultados. Tudo por ângulo, e os reflexos também estão cada vez mais elaborados e o resultado está me trazendo bastante satisfação. Queria eu dizer que são os comentários que não existem, mas... não existem, portanto, se gostou, comente... Isso é legal para mim, pois me incentiva e para você que está utilizando o wallpaper em teu computador quando agradece e se passa por uma pessoa educada. Enfim, espero que gostem.





Até mais.

Um comentário:

  1. Belo trabalho mano. Tem como fazer de um time que eu inventei? Eu não sei fazer nesse modelo kkk
    Todavia seu trabalho é excelente

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigado!