11 de março de 2012

Cruzeiro Esporte Clube

Domingão e eu aqui, fazendo o que mais gosto. Estilizar.
Desta vez o escudo de um time que admiro pela força no cenário nacional que tem, porém ultimamente, não tá fácil pra ninguém. Escudo feito para atender pedido, às vezes desanda e acho que estou exagerando um pouco no reflexo, porém... Creio que o efeito fica mais realista na maioria das vezes, o que não ocorreu com esse azul forte do Cruzeiro.

Post atualizado, novos wallpapers do Cruzeiro!! Deliciem-se.


Espero que gostem.


NOVO
NOVO

8 comentários:

  1. Ficou muito bom, pena que voce ainda não fez o que eu enviei para vc, é o do Setor Norte de Iaciara, minha equipe.

    José dos Reis
    Iaciara-GO

    ResponderExcluir
  2. o mais lindo de todos!! :D

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso, belo trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse eo meu time do coracao que eu adoro MUINTO

    ResponderExcluir
  5. Ficou show demais! lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dalhê Cruzeirãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Cruzeiroooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigado!