3 de maio de 2012

Clube do Remo - Wallpaper Escudo 3D

Atendendo ao pedido do Carlos Moreira, venho postar o escudo e wallpapers do Clube do Remo do Pará. Não me aprofundei no que se diz a respeito dos fatos deste clube, mas percebe-se o quão vitorioso é pela quantidade de estrelas que seu escudo ostenta. Já fui a muito, muito tempo atrás em um jogo do Remo, no Serra Dourada, tinha pouco mais de 10 anos e o Goiás venceu, mas não avançou de fase na copa do Brasil já que o mesmo havia perdido por 4x0 no primeiro jogo.

Espero que gostem e façam pedidos, os wallpapers seguem na continuação do post.














10 comentários:

  1. muito,muito obrigado ficou lindo.o clube do remo fundado em 1905,possui um título nacional,campeão brasileiro da série c 2005 (ano do centenário),possui mais de 40 títulos de campeão paraense,foi campeão do norte na década de 60,possui segundo o ibope a maior torcida do norte,e chamado pela torcida de leão azul e mais querido.tem como maior rival o paysandu,os jogos entre remo e paysandu chamdo de re x pa já ocorreram oficialmente mais de 700 vezes desde 1914.sua cor azul marinho é facilmente reconhecida como remista.obrigado igor teles,quando vieres a belém seja bem-vindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos esclarecimentos, realmente é um clube de muitas glórias.

      Excluir
  2. Parabéns pelo belo trabalho, cara.

    ResponderExcluir
  3. Reeeeeeemooooooooo!!!! ta muito legal esses wallpapers parabens!

    ResponderExcluir
  4. Qual o programa que você usou para fazer os wallpapers? E parabéns pelo belo trabalho!!

    ResponderExcluir
  5. MEU CARO IGOR TELES, SOU PARAENSE E REMISTA A TÉ A PLEURA. GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO. TENHO AQUI EM BELÉM, JUNTAMENTE COM ALGUNS AMIGOS, UM CLUBE DE FUTEBOL PELADA. GOSTARIA QUE VC FIZESSE UM TRABALHO ASSIM EM NOSSO ESCUDO. NOSSO TIME É O URUCUBARCA FUTEBOL CLUBE DA MARAMBAIA E NOSSO MASCOTE É UM URUBU. QUALQUER COISA, MEU E-MAIL É juniorcabano@hotmail.com
    ABRAÇOS.

    JUNIOR MENDES.

    ResponderExcluir
  6. Esse Escudo me faz arrepiar em qualquer dimensão.
    Mas confesso que esse me arrepiou mais.

    ResponderExcluir
  7. lindo lindo lindo!!!!

    ResponderExcluir
  8. ficou lindo, pena que cortou a ponta do.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigado!