3 de maio de 2012

Clube do Remo - Wallpaper Escudo 3D

Atendendo ao pedido do Carlos Moreira, venho postar o escudo e wallpapers do Clube do Remo do Pará. Não me aprofundei no que se diz a respeito dos fatos deste clube, mas percebe-se o quão vitorioso é pela quantidade de estrelas que seu escudo ostenta. Já fui a muito, muito tempo atrás em um jogo do Remo, no Serra Dourada, tinha pouco mais de 10 anos e o Goiás venceu, mas não avançou de fase na copa do Brasil já que o mesmo havia perdido por 4x0 no primeiro jogo.

Espero que gostem e façam pedidos, os wallpapers seguem na continuação do post.














10 comentários:

  1. muito,muito obrigado ficou lindo.o clube do remo fundado em 1905,possui um título nacional,campeão brasileiro da série c 2005 (ano do centenário),possui mais de 40 títulos de campeão paraense,foi campeão do norte na década de 60,possui segundo o ibope a maior torcida do norte,e chamado pela torcida de leão azul e mais querido.tem como maior rival o paysandu,os jogos entre remo e paysandu chamdo de re x pa já ocorreram oficialmente mais de 700 vezes desde 1914.sua cor azul marinho é facilmente reconhecida como remista.obrigado igor teles,quando vieres a belém seja bem-vindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos esclarecimentos, realmente é um clube de muitas glórias.

      Excluir
  2. Parabéns pelo belo trabalho, cara.

    ResponderExcluir
  3. Reeeeeeemooooooooo!!!! ta muito legal esses wallpapers parabens!

    ResponderExcluir
  4. Qual o programa que você usou para fazer os wallpapers? E parabéns pelo belo trabalho!!

    ResponderExcluir
  5. MEU CARO IGOR TELES, SOU PARAENSE E REMISTA A TÉ A PLEURA. GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO. TENHO AQUI EM BELÉM, JUNTAMENTE COM ALGUNS AMIGOS, UM CLUBE DE FUTEBOL PELADA. GOSTARIA QUE VC FIZESSE UM TRABALHO ASSIM EM NOSSO ESCUDO. NOSSO TIME É O URUCUBARCA FUTEBOL CLUBE DA MARAMBAIA E NOSSO MASCOTE É UM URUBU. QUALQUER COISA, MEU E-MAIL É juniorcabano@hotmail.com
    ABRAÇOS.

    JUNIOR MENDES.

    ResponderExcluir
  6. Esse Escudo me faz arrepiar em qualquer dimensão.
    Mas confesso que esse me arrepiou mais.

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo, pena que cortou a ponta do.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigado!