26 de abril de 2012

Wallpaper 3D Anapólis Futebol Clube

É, já estou preparado para refazer alguns wallpapers de clubes goianos, já que me sinto bem melhor que antes, quando comecei com esta proposta de fazer wallpapers para clubes, em específicos os goianos.
Hoje vou postar do Anapólis Futebol Clube... Espero comentários, pedidos, ando meio hiperativo ultimamente e venho fazendo o que dá na cabeça. Desta vez foi um gurizinho no facebook torcedor do Anapólis que me inspirou em fazer este post, mas ele torce pra outro clube, acho que algum do eixo, mas não vou entrar neste assunto de mistos apesar de ter opinião formada a respeito. Enfim, espero que gostem, comentem e opinem, critique, o que quiserem.
Os wallpapers seguem na sequência do post.









2 comentários:

  1. Firmeza mano ta de parabéns pelo seu trabalho
    dale meu galo.amor eterno

    ResponderExcluir
  2. mano ficou louco mais no nome do time o acento agudo é no segundo "a" e ñ no "o".
    ANÁPOLIS F.C
    MAIS TA DE PARABÉNS

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigado!