15 de agosto de 2010

Vila Nova, Atlético e CBF

Segue neste post o escudo do Vila Nova F. C. e 3D, do Atlético retificado e da Seleção Brasileira para a comunidade do Campeonato Brasileiro.
Neles usei minha última descoberta, o Alien Skin do Fireworks, no qual consigo reflexos de várias texturas. Tanto para o Fireworks 8 quanto para o Cs4. (...)






 Wallpaper's









Avatares








Espero que gostem, obrigado pela visita.

5 comentários:

  1. Vila Nova F.C , Mais que Um TIME , Uma PAIXÃO !

    ResponderExcluir
  2. mais q um tima,uma religião

    ResponderExcluir
  3. Ja comentei sobre o seu trabalho em outra janela aqui do blog, mas não podia deixar de falar sobre o seu trabalho em relação ao escudo do Todo poderoso Tigrão.Ficou incrível! A diretoria do time tinha que ver isto e oficializar sua criação em todos os espaços relacionados ao marketing da agremiação! Parabens irmão, vc é mesmo um gênio da criação!!! Ah,e muito obrigado por disponibilizar.É isso aí, luzes foram feitas pra ficar sobre a mesa e não escondidas!!!

    ResponderExcluir
  4. Ja comentei sobre o seu trabalho em outra janela aqui do blog, mas não podia deixar de falar sobre o seu trabalho em relação ao escudo do Todo poderoso Tigrão.Ficou incrível! A diretoria do time tinha que ver isto e oficializar sua criação em todos os espaços relacionados ao marketing da agremiação! Parabens irmão, vc é mesmo um gênio da criação!!! Ah,e muito obrigado por disponibilizar.É isso aí, luzes foram feitas pra ficar sobre a mesa e não escondidas!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigado!