3 de março de 2012

Sociedade Esportiva Palmeiras - Wallpapers

Lembro-me do dia em que descobri o futebol e quis ser torcedor... Coração de criança é tão volúvel quanto grande e em meados de 1994, escolhi três times para dizer que torcia. Um destes foi o Palmeiras, com o time campeão brasileiro daquele ano, encantava e ganhava novos torcedores indecisos e sem identidade concreta. O tempo passou e me tornei de fato um fanático, mas pelo clube que representa minha terra, não anda bem das pernas, eu sei... mas sem medo afirmo, que não há tempos ruins que me tira esta paixão do peito.
Enfim, este wallpaper foi elaborado no Fireworks, alien skin... reflexos, extrude, perspectivas.... o que sempre uso.

Espero que gostem, e comentar se curtir, ou se odiar não mata ninguém.

Um comentário:

Seu comentário é muito importante, obrigado!