1 de abril de 2012

Associação Portuguesa de Desportos

Hoje venho exclusivamente responder a um pedido inédito, de um torcedor da Portuguesa. (É, eles existem!! HAHA brincadeira)
Carlos Alberto de Oliveira me pediu o escudo da Lusa, e aproveitei e fiz um banner para o blog dele, o Eternamente Lusa, também fiz alguns wallpapers para quem interessar.
Carlos, caso queira que eu dê algumas mudadas no teu blog, gostaria que inicialmente me adicionasse no msn pelo mail: Lgor@live.com e me enviasse o convite para ser autor do blog e em seguida me colocasse como administrador, juntamente contigo, pois é bem complicado passar tudo que pode ser mudado lá e é rapidinho pra resolver estas coisas, enfim... estou aberto para o convite.
E agradeço o pedido!!! Peçam mais. Os wallpapers e banner na sequência do post.





Um comentário:

  1. Valeu Amigo Igor,

    Obrigado pelos wallpaper...a "massa" rubro-verde (sim ela existe **r**) agradece.

    Já postei o Banner no Blog, entro em contato com mais calma para a co-gestao do blog.

    Obrigado e parabens pelo trabalho

    Abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigado!