1 de abril de 2012

Clube Atlético Mineiro


Bem, assim que finalizei o escudo da Lusa, fiquei pensando em um meio de mudar um pouquinho e parti para o Combine Paths do Fireworks CS5. E fui mexendo, procurando novos ângulos e até que saiu este. Achei que ficaria muito bom o reflexo neste tipo de Extrude e não é que me agradei? Ficou totalmente diferente da linha que eu vinha seguindo e achei que o realismo ficou bem maior e de um jeito tão mais fácil de fazer. Transformei todos os pontos em uma única layer, tão mais simples que me deu vontade de reeditar todos os escudos já postados aqui, enfim... 
Segue os Wallpapers na continuação do post.



Um comentário:

  1. Ficou bem legal o escudo do GALO, parabéns ! Mas tem o "escudo n° 2 do Atlético", se é que posso dizer assim ... que é o GALO desenhado com listras horizontais.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigado!