11 de abril de 2012

Vila Nova F. C. Wallpaper 3D

Não sou muito de observar as estatísticas do blog, mas ultimamente pude perceber que eu tenho um grande público de torcedores do Vila Nova F. C., e é o que justifica esta postagem de hoje. Lembro-me que o mais próximo que cheguei perto de me associar com um vilanovense que não fosse o meu pai e nem amigos que já conhecia antes de saber que eles torciam para o Vila, foi quando fui recusado na comunidade do Orkut, o Orkutigrão... Sou torcedor do rival, tudo bem, até entendo... mas com vilanovenses, nunca tive um diálogo amigável sobre futebol. E me asseguro que não fui armado de más intenções em momento algum.
Enfim, estou postando alguns wallpapers com um novo escudo do Vila, re-estilizado.
Espero que gostem, wallpapers seguem na continuação do post.










Um comentário:

Seu comentário é muito importante, obrigado!