8 de junho de 2012

Atlético Clube Goianiense - Wallpaper

Ao contrário de muitos torcedores goianos por ai, não vejo o outro time de Goiás para qual eu não torço como rival, a não ser quando jogam entre si, eu respeito e glorifico. E não é porque o estado tem um representante na série A, ou B ou C, à propósito, acho isso muito incerto... eu respeito o outro clube pelo simples fato de valorizar nosso estado, seja lá onde estiver. Quando houver jogos do Atlético GO no Orlando Scarpelli vou estar lá torcendo pelo clube goiano. Não vou me aprofundar no assunto 'bairrismo' aqui pois não é lugar, mas uso uma frase de um certo hino para exemplificar os meus princípios: "O nosso clube é a nossa glória, nosso clube, nossa gente, nossa história... O amor pela nossa bandeira, é para nós a maior vitória".
Espero que gostem e comentem...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigado!