7 de junho de 2012

Goiás Esporte Clube - Wallpaper

Este post exemplifica a saudade que tenho de ir ao estádio, torcer, vibrar e gritar pelo nosso verdão. Se me recordo bem, o último jogo em que estive lá foi contra o Atlético Mineiro pelo Brasileirão de 2009, e meu verdão perdeu por 3x2.
Foi até bom o jogo, o Atlético virou no finalzinho... Julio Cesar, que está no Grêmio -salvo engano- fez um golaço chutando de fora da área, no ângulo e comemorou mandando a torcida que até então o vaiava, calar a boca. Claro que gerou mais revolta, mas não me senti ofendido pois naquele momento estava notando o seu esforço.
Estou contando os dias para o jogo do Avaí x Goiás aqui na Ressacada, mal posso esperar pra ser um dos poucos daqui de Santa Catarina a gritar pelo verdão.
Segue abaixo os wallpapers do Esmeraldino.










2 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigado!